.jpg)

RELATÓRIO do FORMADOR
Nesta unidade passamos a ter mais clareza quanto à caracterização e conceitos de texto, reconhecemos os diferentes pactos de leitura dos textos e aprendemos a indicar as razões do estudo prioritário de textos no ensino/aprendizagem de línguas.
Atividade proposta: Outdoor
Relatório do professor
Esta aula foi ministrada na turma do 9° ano. Primeiramente ministrei a aula 7 deste livro para que eles ficassem sabendo o que era um OUTDOOR, qual finalidade e objetivo.
Depois, juntamente com a turma lançamos um concurso de produção de texto para outdoor. Foram elaborados edital, ficha de inscrição, folder que continha a história do OUTDOOR e o padrão brasileiro para elaboração do mesmo, com data de inscrição. Este concurso teve premiações para o 1°, 2° e 3° lugares. A premiação foi uma viagem para a Quinta da Boa Vista no Estado do Rio de Janeiro e mais uma pequena quantia em dinheiro.
O concurso teve como tema : “ A segunda edição da tarde de lazer do 9° ano. Esta turma para angariar dinheiro para a formatura, fez no primeiro semestre uma tarde de lazer, e no segundo fez outra.
O concurso teve como objetivo incentivar a produção de texto e re-escrita, e ajudou a promover a festividade dos formandos, pois o valor da inscrição foi uma prenda para a pescaria da turma.
Portanto este trabalho contém fotos de todo o processo elaborado, tanto antes, durante e depois do evento.
Foi um trabalho muito prazeroso para todos os lados. Os alunos ficaram felizes e foram participativos.
Pirapetinga, 27/10/2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário